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Conheça 20 erros que impedem as empresas gerar resultado com site.Posted by Admin


Muitas empresas infelizmente não conseguem ter boas experiências de visitação no seu site e muito menos gerar uma boa reputação com seu público, justamente por deixar passar ou por não conhecer a importância de alguns detalhes essenciais para o seu sucesso online.
Veja aqui 20 perguntas que você terá que responder para corrigir os 20 erros que impedem as empresas gerar resultado com site.

Caneta e papel em mãos? Pode começar!

#01- O site possui uma boa usabilidade?

É o site que promove a facilidade de navegação, simplicidade para encontrar o que pesquisa, relevância do conteúdo conciso e objetivo

#02- O layout demonstra profissionalismo?

#03- Qual a missão crítica do site?

Objetivo: venda direta, cadastro de e-mail, pedidos de orçamento.

#04- Quantas visitas o site tem por mês?

#05- Quais as principais origens de tráfego?

#06- Quantas visitas o site recebe através do Google

#07- Quais as páginas mais acessadas do site?

#08- Quais as palavras-chave tem relevância com o site e quais tem um bom posicionamento no Google?

#09- Quantas visitas o site recebe através das Mídias Sociais?

#10- Qual a divisão entre novos visitantes e visitantes recorrentes?

Exemplo: 40% são novos visitantes e 60% são visitantes recorrentes

#11- Qual o tempo médio as pessoas passam no site?

#12- Qual a taxa de rejeição do site?

Quanto tempo o visitante passou navegando no site.

#13- Qual a principal página de saída do site?

#14- O site possui visivelmente um formulário de cadastro?

#15- O site oferece alguma oferta irresistível em troca do e-mail?

#16- O site possui um blog?

O blog é indispensável e obrigatório para você apresentar para o seu público qual problema sua marca/produto/empresa resolve, com isso tornando-se uma referência para o mercado.

Eu utilizo e indico o Tema Épico para a criação de blog, que é esse que você está vendo.

#17- Qual a frequência de postagem no blog?

#18- O conteúdo do blog é original?

#19- Quanto tempo o site demora para carregar?

#20- Seu site é adaptável a qualquer dispositivo (Smartphone, Tablet, TV, Netbook…)

Depois de todas as perguntas respondidas, é necessário que você identifique quais desses 20 erros que impedem as empresas gerar resultado com site, sua empresa ou negócio está passando.

Você está no caminho correto, agora que identificou busque um especialista que possa ajudá-lo a corrigir e conseguir finalmente obter êxito nas suas campanhas e ações de marketing digital OU se preferir, envia-nos um contato, ou chame no Facebook, ou via chat do site para eu continuar te orientando nesta solução.

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Como vender mais e atingir o sucesso em vendas corrigindo 13 problemas na criação da sua oferta de vendasPosted by Admin

O que é necessário você entender antes mesmo de alcançar a resposta de como vender mais e atingir o sucesso em vendas, é como está a sua comunicação com o seu leitor. Muitas empresas não conseguem deixar claro para a equipe de criação e comercial como deve ser a comunicação com seus clientes, deixando-os até mesmos estressados por não conseguirem compreender o que a campanha quer informar, qual solução poderá obter para um problema específico. Para acabar com esses empecilhos é importante você conhecer as duas partes envolvidas, a empresa como emissora da mensagem, e o leitor como receptor do que está sendo ofertado, sendo assim será possível você reavaliar as estratégias de vendas. Corrigindo esses 13 problemas com certeza você saberá como vender mais e atingir o sucesso em vendas ajudando o cliente a compreender e conhecer o que de fato sua empresa tem a oferecer e o que de fato está ofertando.

Da parte da empresa os fatores que impedem a eficácia de anúncio são:
1- Incapacidade escrita para expor de forma clara o próprio pensamento e o objetivo da campanha.
2- Falta de coerência entre diversos fragmentos de frases ou de pensamento.
3- Falta de fatos que realmente possam gerar soluções.
4- Uso de termos técnicos em excesso.
5- Uso de frases longas para impressionar o leitor.
6- Acúmulo de pormenores irrelevantes.
7- Excesso de adjetivos, advérbios, frases feitas e clichês.
8- Ausência de espontaneidade, naturalidade com a mensagem a ser entregue.

Quanto ao público como receptor os empecilhos são:
9- Nível de conhecimento insuficiente para a compreensão da mensagem.
10- Falta de experiência.
11- Falta de imaginação.
12- Distração com elementos insignificante no anúncio como excesso de imagens, palavras irrelevantes.
13- Falta de disposição para entender. Quanto mais simples e direto a comunicação melhor.

Para que sua campanha seja eficaz, devem-se, ainda,analisar e colocar em prática os seguintes pontos:
1- Com quem você vai comunicar-se? Quem é? Que tipo de pessoa ela é? De quanto auxílio seu essa pessoa necessita para entender e aceitar o que você vai dizer?
2- O que você quer dizer? A mensagem está clara em sua própria mente? Você ainda tem pormenores para verificar?
3- Como você está transmitindo as informações? Sua abordagem está correta? Você está usando palavras adequadas às circunstância?
4- Como você se certifica de que conseguiu ter sucesso com sua mensagem? Que informações você quer para a confirmação? Será pela quantidade de ligação recebida, e-mail solicitando orçamento, quantidade de cliques no anúncio? Tem que ter uma meta para que possa mensurar se ocorreu ou não como planejado.

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